Logo
  Lista de Desejos Meu Carrinho Meu Cadastro Meus Pedidos
Home | Vídeos | Lojas | Contato
TELEVENDAS: (11)2087–7380  
Buscar
Olá seja bem vindo!
Newsletter Ok
Loja Ofertas Pesca Camping e Lazer Infantil Esportes Aquáticos Vestuário Náutica Cutelaria

 
  Serviços
Como comprar Política de Trocas e Devoluções
Formas de Pagamento Política de Privacidade
Segurança Meus Pedidos
Termo de Garantia dos Produtos Fale Conosco
Como Comprar:

1. Consulta por Produtos

O primeiro passo é encontrar o produto desejado. Você pode usar as seguintes ferramentas:

O menu lateral para consultar as diversas áreas da loja;
O campo de busca no alto da página;
Os produtos em destaque nas páginas;
As Lojas Especiais por Marca à dirteita;
O link "Produtos Anunciados" no rodapé da página

2. Cestas de compras

O sistema apresenta o resultado de sua busca, podendo ser especificamente um produto ou uma lista. Neste momento é selecionar o produto desejado, e então surgirá uma tela mostrando todos os dados do produto e condições de entrega. É nessa página que você confirma a intenção de compra. Faz-se necessário observar que o sistema previamente coloca como sugestão uma quantidade, o que inclusive não significa que existe disponibilidade em estoque.

3. Cadastro

Seu cadastro é necessário para finalizar sua compra. Caso já tenha sido cadastrado, informe seu e-mail e sua senha para que seus dados (endereço de entrega, etc.) sejam recuperados em nosso banco de dados.
Caso você ainda não tenha cadastro em nosso sistema é fundamental preenchê-lo para usufruir de todos nossos serviços e também participar de promoções especiais. Lembre-se de fornecer corretamente todos os dados solicitados, pois são muito importantes para manter o relacionamento com nossa loja, garantir e agilizar a liberação dos seus pedidos
 

4. Finalização da compra

Agora é hora de finalizar o pedido. Para tanto, basta escolher a forma de pagamento mais conveniente:

Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou American Express)
Boleto bancário
Transferência Eletrônica (disponível apenas para clientes Bradesco)

Para maiores informações consulte o item "Formas de pagamento" no menu acima.

Assim que sua compra for finalizada, será enviado um e-mail com o número de seu pedido para acompanhamento.
Importante: Após a finalização da compra, não será permitada a alteração dos dados do pedido tais como: inclusão de produtos ou exclusão de produtos, mudança do endereço de entrega, alteração da forma de pagamento.

5. Acompanhamento do Pedido

Acompanhe o andamento do seu pedido através do link "Meus Pedidos" (localizado no alto da página ou menu de Serviços), ou pelos e-mails que serão enviados a cada etapa de processamento até o envio de sua encomenda.

Formas de Pagamento

1. Cartão de Crédito

Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras no site da Sugoi: Visa, Mastercard, Diners ou American Express.

Importante: Não serão aceitos cartões de terceiros: o pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão.
    1. O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
    2. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
2. Boleto Bancário

A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 5 dias úteis após sua emissão (observar "Vencimento" informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 dias úteis (ou em até 4 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque). Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do seu pedido. Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

Caso necessite, também poderá realizar a reimpressão do Boleto Bancário: basta selecionar o pedido desejado e clicar sobre a imagem do boleto exibida na tela.

3. Transferência Eletrônica

Esta opção está disponível apenas para clientes do banco Bradesco, e é válida apenas para pagamento à vista.

Para pagamentos efetuados através de Transferência Eletrônica, a confirmação do crédito é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do pedido. Após este prazo, não havendo a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

Segurança

A Sugoi Big Fish preza pela sua segurança. Todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer) de 128 bits. Os dados dos cartões de crédito não ficam  armazenados em nossa base de dados, pois todas as transações são efetuadas on-line diretamente nos sistemas da Operadora do seu Cartão de Crédito.
Seus dados de cadastro também são sigilosos. Fique tranqüilo, aqui você está em um ambiente seguro.

Termo de Garantia dos Produtos

Todos os produtos passam por uma revisão e/ou teste antes de serem enviados aos clientes. O prazo de garantia contra defeito de fabricação dos produtos comercializados pela Sugoi Big Fish é de 3 (três) meses a partir de recebimento da mercadoria. Alguns produtos possuem garantia do próprio fabricante e, neste caso, o mesmo se responsabilizará pela reposição ou conserto do mesmo. Dessa forma, para ter acesso a esta informação, deve-se acessar a página do produto em nosso site e verificar no texto o prazo estabelecido pelo fabricante.

Caso a mercadoria apresente defeito, favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 11 - 2229.8502 informando o número do seu pedido para receber as informações quanto ao procedimento a ser tomado. Assim que a Sugoi Big Fish receber o produto, este será encaminhado para uma assistência técnica especializada que emitirá um laudo de inspeção do produto danificado. A partir deste laudo reenviaremos o produto devidamente consertado ou encaminharemos um novo produto. As despesas do envio do produto ocorrem por conta do cliente e as do reenvio, por conta da Sugoi Big Fish.

A garantia será atendida no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

A Sugoi Big Fish adverte:

- Nunca teste uma vara de pesca colocando peso à sua ponta ou envergando a mesma em direção ao cabo com as mãos.

- Nunca use uma linha com diâmetro superior à capacidade máxima da carretilha, molinete e vara para fazer testes em conjunto.

A utilização de qualquer um destes métodos pode acarretar na quebra dos rolamentos da carretilha ou molinete e no rompimento das fibras ou quebra da vara, ocasionando a perda da garantia do material.

Política de Trocas e Devoluções

- Política de troca de mercadorias:

Toda troca deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 11 - 2229.8502, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido utilizada. A mercadoria deverá ser devolvida pelo Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca. A Sugoi Big Fish liberará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto também é de responsabilidade do cliente. A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento desta diferença. Se o produto for de menor valor, a Sugoi Big Fish pode gerar um crédito deste valor ou solicitar o estorno desta diferença.

- Política de devolução de mercadorias:

Toda devolução deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 11 - 2229.8502, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora com as despesas do frete pagas pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais, acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original e com todos os acompanhamentos, a devolução não será aceita. Dessa forma devolveremos o produto para o cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

- Cancelamento de compra:

Só será possível até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos do cancelamento junto à operadora do cartão e o custo de devolução da mercadoria para a Sugoi Big Fish. O valor do frete não será restituído. Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, manuais e seus respectivos brindes. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original com os acessórios e seus respectivos brindes, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita.

- Restituição dos valores:

O valor do frete não será restituído. Para compras realizadas com boleto bancário, o crédito em conta corrente se dará em até 10 (dez) dias úteis. Se sua compra foi via cartão de crédito, a Sugoi Big Fish solicitará o cancelamento do valor junto à administradora do cartão O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Sugoi Big Fish. A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

- Defeito do produto:

Produtos recebidos com avaria devem ser notificados imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 11 - 2229.8502, para que possa ser providenciada a solução do problema.

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela Sugoi Big Fish. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto) serão encaminhados ao endereço de origem, caso seja constatado defeito de fabricação, a Sugoi Big Fish se responsabilizará pela reposição ou pelo conserto do equipamento e seu respectivo frete de envio, caso seja constatado problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo conserto do mesmo e a Sugoi Big Fish reserva-se o direito de nova cobrança de frete.

Política de Privacidade

As informações pessoais que nos são informadas no seu cadastro são utilizadas unicamente:

- para que possamos propor, durante a sua "navegação", produtos adaptados aos seus gostos pessoais;
- para permitir o envio de e-mails diretamente relacionados aos centros de seu interesse, caso você concorde no momento do cadastro;
- para mantê-lo(a) informado(a) de novos serviços.

Nosso comprometimento

Fornecer-lhe apenas a informação desejada, sem nunca "Saturar" sua caixa postal com correio eletrônico e permitir-lhe "Cancelar" sua assinatura "E-mail" a qualquer momento.

Oferecemos-lhe esse direito e comprometemo-nos a respeitá-lo(a) totalmente.

Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo(a) ganhar tempo para seus próximos pedidos.

Meus Pedidos

Fale Conosco

 
Desenvolvimento Vertis