|
|
|
|
|
|
Conj.: Vara Marine Sports® Sensor C512M + Carretilha Yume® Valdi VD101 (Esquerda) 13 Rol. + Brindes (4 Molinetes)
|
|
|
|
Promoção nunca vista antes!!!Conjunto com mega oferta e 4 molinetes de brinde!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Conheça Outros Modelos |
|
|
Comprar
 |
|
|
|
Conj.: Vara Marine Sports® Sensor C512M + Carretilha Yume® Valdi VD101 (Esquerda) 13 Rol. + Brindes (4 Molinetes)
Com equipamentos excepcionais, a Yume® cada vez mais se destaca para os pescadores brasileiros fornecendo equipamentos de alta qualidade para diversas modalidades assim como a Marine Sports®, destaque com produtos de excelente relação desempenho x custo. Tendo isso em vista, a Sugoi Big Fish disponibiliza um conjunto especial com uma vara Marine Sports® Sensor de carbono maciço e a melhor carretilha da Yume®, modelo Valdi com 13 rolamentos, tudo isso contando com um brinde muito especial, nunca visto antes! É isso mesmo, na compra do conjunto Vara Marine Sports® Sensor C512M + Carretilha Yume Valdi® VD101 (Esquerda), você leva mais 4 Molinetes de Brinde!!! Brinde com equipamentos especiais é somente aqui na Sugoi Big Fish, a maior loja de pesca do Brasil!
Vara Marine Sports® Sensor SE-C512M 10lb-20lb (Carretilha)
Vara confeccionada em carbono maciço, montada com passadores especiais resistentes às linhas mais abrasivas (Multifilamento/Fluorcarbono) e cabo em EVA de alta densidade que oferece conforto e aderência especial às mãos do pescador. Bem versátil, dividida em duas partes o que melhora seu transporte e maciça o que aumenta sua resistência. Pode ser usada nas mais variadas modalidades de pesca. Muito boa para pesca com iscas artificiais quanto naturais. Desempenho comprovado Marine Sports®.
Especificações: Modelo: SE-C512M Aplicação: Carretilha Tamanho: 5'1" (1,55m) Nº de partes: 2 Potência: Média Linha: 10lb - 20lb Material do cabo: EVA Ação: Média Rápida Tipo de passador: Óxido de alumínio Material do blank: Carbono maciço
Carretilha Yume® Valdi VD101 12+1 Rol (Esquerda)
Corpo feito em alumínio, muito mais leve e resistente! Trabalha com recolhimento 6.2:1 que o torna ideal tanto para pesca com iscas artificiais quanto naturais. Carretel em alumínio aliviado com sistema super free (eixo central sustentado por rolamentos). A regulagem da fricção é ponto-a-ponto e o sistema de freio é centrífugo com até 9 estágios de fácil ajuste, o que proporciona arremessos mais longos e muito mais precisos. Equipada com 13 rolamentos, gerando conforto e suavidade nos arremessos e na briga com os peixes. Com design especial apresentando excelente ergonomia para o pescador. Qualidade especial Yume®.
Especificações: Modelo: VD101 Manivela: Esquerda Material do Corpo: Alumínio N° de Rolamentos: 12+1 Relação de Recolhimento: 6.2:1 Sistema de freio: Centrífugo Capacidade (mm/m): 0,30mm/140m - 0,35mm/120m
Brindes:
Molinete SureCatch® Black Jack BJ-430
Molinete confeccionado com corpo em grafite e carretel em alumínio anodizado, possui discos multíplos de fricção para um ajuste mais preciso e eficiente. Indicado para diversas modalidades, acompanha carretel reserva em grafite.
Especificações: Modelo: BJ 430 N° de rolamentos: 4 Velocidade de recolhimento: 5.0:1 Capacidade de linha: 0,30mm/100m Material do corpo: Grafite Material do carretel: Alumínio
Carretel extra em grafite.
Molinete SureCatch® Black Jack BJ-440
Molinete confeccionado com corpo em grafite e carretel em alumínio anodizado, possui discos multíplos de fricção para um ajuste mais preciso e eficiente. Indicado para diversas modalidades. Acompanha carretel reserva em grafite.
Especificações: Modelo: BJ 440 N° de rolamentos: 4 Velocidade de recolhimento: 5.0:1 Capacidade de linha: 0,35mm / 100m Material do corpo: Grafite Material do carretel: Alumínio
Carretel extra em grafite
2 Unidades do Molinete Tacom® Joy 500
Modelo indicado para diversas modalidades, para montagem de conjuntos leves, com rotor balanceado por computador, equipado com 1 rolamento e fricção dianteira, com corpo em grafite resistente. O grande diferencial do Tacom® Joy 500 é que ele já vem com seu carretel abastecido com linha 0,25mm, pronto para sua pescaria!
Especificações: Modelo: Joy 500 N° de rolamentos: 1 Velocidade de recolhimento: 5.5:1 Capacidade de linha: 0,25mm / 125m
Este modelo está disponível em cores sortidas.
|
|
|
VÍDEO DEMONSTRATIVO DO PRODUTO |
^TOPO |
|
|
|
Não há vídeo disponível para este produto.
|
| PRODUTOS RECOMENDADOS |
^TOPO |
|
|
|
|
|
|
 |
|